10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas

0
600
diminuir-as-dores-nas-costas

Tratamento da Dor Crônica

A dor é um alerta que o corpo nos envia para mostrar que algo está errado. As dores podem aparecer de repente ou lentamente se desenvolvendo ao longo do tempo , discount variando de leve a grave e intermitente e persistente.

O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) indica que a dor aguda, não tratada, pode levar à dor crônica. De acordo com Drs. Angela Koestler e Ann Myers, autores of Understanding dor crônica , dor crônica desativa mais pessoas do que o câncer ou doenças cardíacas. Clique para ver agora e aprender mais sobre como tratar sua dor crônica.

 

[nextpage title="Qual seu tipo de dor"]

É Dor aguda ou Dor crônica ?

 

Identificar o tipo de dor que você tem é o primeiro passo para assumir o controle :

  • A dor aguda vem de repente . Ele pode ser breve ou durar semanas ou meses. A dor aguda desaparece assim que a causa tenha sido tratado.
  • A dor crônica é contínua. Pode resultar de uma lesão ou infecção ou ser psicogênica, patient o que significa que é não relacionado a lesões. A dor crônica persiste por meses ou anos e afeta o seu bem- estar físico e emocional .
10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="Mantenha-se hidratado" ]

Mantenha-se hidratado


Segundo a Clínica Mayo, a desidratação pode agravar os sintomas de algumas doenças crônicas, como dores de cabeça e dor nas costas. Embora possa ser tentador para carregar em café, pharmacy refrigerante , ou suco , o seu efeito diurético deixa nosso corpo menos hidratado. A água mantém -lo hidratado sem calorias extras , sódio, ou cafeína.

10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="O que comer!" ]

O que comer!

 

Alimentos de fácil digestão são indicados, uma dieta sem alimentos processados ??pode aliviar a inflamação, deacordo com estudos publicados no Journal of Alternative and Complementary Medicine. Os alimentos que podem aliviar a inflamação que leva à dor incluem verduras, alimentos ricos em ácidos graxos, ômega-3, aspargos, frutas de baixo teor de açúcar (cerejas, ameixas, abacaxi) e produtos de soja .

10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="Alimentos para evitar" ]

Alimentos para evitar

Alguns alimentos aumentam a inflamação é uma causa comum de dor, e certas substâncias químicas em alimentos podem exacerbá-la. Fique longe de estes possíveis instigadores de inflamação:

  • Derivados de leite
  • Chocolate
  • Ovos
  • Frutas cítricas
  • Carne rica em gordura vermelho
  • Produtos de trigo
  • Alimentos processados
  • Vinho tinto, café, chá e refrigerante
10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="Yoga e Meditação" ]

Yoga e Meditação

O Yoga promove força e flexibilidade enquanto acalma a mente e diminui o estresse. Esta prática centenária oferece um método de redução do estresse que pode ajudar aqueles que sofrem de dor crônica, informa a Clínica Mayo.

Asana, as posturas físicas de yoga, respiração e meditação são todas ferramentas no kit de redução de dor. O estresse faz espasmos musculares, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. Como os espasmos musculares são uma parte da dor aguda e crônica, praticar asana treina seu corpo para relaxar.

10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="Postura perfeita" ]

Postura perfeita

Nem sempre tem tempo para o tapete? Existem maneiras simples de trazer a postura do yoga em sua vida. Seja na frente da TV ou usando seu computador no trabalho, manter a postura correta é essencial na dor de combate.

Muitos de nós são presas do C-slump (uma volta arredondada e cabeça na frente da coluna vertebral), que pode prejudicar o fluxo nervoso e sanguíneo, de acordo com os resultados publicados no Journal of Neuroscience. Mantenha a cabeça diretamente acima de uma espinha alta e reta para evitar a tensão nas costas e nos músculos do pescoço.

 

10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="Fale sobre sua dor" ]

Fale sobre sua dor

Falar sobre sua dor pode ajudar a reduzir seus efeitos. As associações psicológicas americanas põem em conta os benefícios da psicoterapia - terapia de conversa - para dor crônica. Os métodos comumente utilizados incluem terapia comportamental cognitiva e imagens guiadas.

Essas técnicas ensinam gerenciamento de estresse e habilidades de enfrentamento da vida real. O objetivo para os pacientes é melhorar a qualidade de vida, diminuindo o sono e reduzindo o estresse. A psicoterapia sozinha não pode eliminar sua dor crônica, mas pode ser eficaz na sua gestão.

10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="Mais dicas" ]

MAIS DICAS PARA DIMINUIR A DOR NAS COSTAS

Quando a dieta e as mudanças de estilo de vida não são suficientes, talvez seja necessário procurar métodos adicionais para tratar sua dor. Verifique sempre com seu médico para decidir quais alternativas são melhores para você.

Métodos adicionais para tratar a dor crônica incluem medicamentos antiinflamatórios não esteróides (AINEs, como aspirina, ibuprofeno e naproxeno), acetaminofeno (Tylenol), anestesia localizada, fisioterapia, hipnose ou cirurgia. Para saber mais sobre o tratamento da dor, visite o Centro de aprendizagem da dor crônica.

10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage] [nextpage title="Use o Açafrão" ]

Use o açafrão

Conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias, este tempero de cores vivas é um tratamento benéfico para muitas condições de saúde, incluindo dor crônica. A cúrcuma contém curcumina, que fornece uma maneira natural de reduzir a inflamação no organismo, sem prejudicar o fígado ou os rins. O Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa explica que a açafrão aumenta a flexibilidade do ligamento e aumenta o sistema imunológico. Adicione a açafrão às refeições.

10 dicas criativas para diminuir as dores nas costas Dor Saúde de A a Z
[/nextpage]

 

1. Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Escrever um comentário
Por favor, digite seu nome