6 Fatos incríveis sobre os Abacates!

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Por Katherine Brooking, MS, R

Abacate

Ah, o abacate! Fruto proibido? Ou nutrição all-star? Uma vez criticado por ser um alimento de alto teor de gordura, pesquisas nas últimas décadas provaram que o abacate é uma potência nutricional. Confira 6 razões para amar esta fruta versátil:

1. Eles estão embalados com nutrientes. Abacates fornecem cerca de 20 vitaminas e minerais, fitonutrientes, incluindo vitamina E, vitamina C, ácido fólico, fibras, ferro, potássio, luteína e beta-caroteno. Além do mais, eles são um 'reforço de nutrientes ", permitindo que nossos corpos para absorva mais nutrientes que combatem a gordura, como as vitaminas A, D, E e K, em alimentos que comemos com a fruta.

2. Eles podem ajudar a sua cintura. Mais uma boa notícia: Abacates são baixos em calorias. Um quinto de um abacate médio tem 50 calorias e é um substituto inteligente para manteiga, maionese, queijo, bacon e outras coberturas de alto teor calórico. Substitua uma fatia de queijo por 2 colheres de sopa de abacate, e você vai cortar calorias e gordura na metade!

3. Escolher um abacate perfeito é mais fácil do que você pensa. Abacates amadurecem após serem colhidos. A melhor maneira de saber se um está maduro e pronto para uso imediato é apertar suavemente o fruto na palma da sua mão. A Fruta madura, pronta para comer, será firme ainda mas vai ceder à pressão suave. Não julguem apenas pela cor. Algumas variedades tem a casca verde-claro, mesmo quando madura. Para acelerar o amadurecimento mantenha os abacates em um saco de papel até que esteja pronto para comer. Coloque uma maçã ou kiwis no saco para acelera o processo, porque estas frutas emitem gás etileno natural, o que ajudará o processo de amadurecimento.

4. Sim, abacates contêm gordura - no entanto, as gorduras em abacates são principalmente da variedade monoinsaturada saudável para o coração. De acordo com a American Heart Association, gordura monoinsaturada pode diminuir os níveis de colesterol "ruim" LDL e são benéficos quando consumido com moderação.

5. Eles podem ajudar a sua pressão arterial. 1/5 de um abacate médio fornece 140g de potássio ou 4% do valor diário recomendado. O "Dietary Guidelines for Americans" recomenda consumir uma dieta que é rica em potássio, que diminui o efeito do sal na pressão arterial e também pode reduzir o risco de desenvolver pedras nos rins.

6. Eles podem ser armazenados após o corte. Você pode pensar que uma vez que você cortar ou abrir um abacate você tem que comê-lo imediatamente. Embora seja verdade que se deixado sem proteção, após o corte os abacates vão ficar marrons naturalmente, você pode estender a sua frescura após o corte, limpe o abacate cortado com limão ou suco de limão e leve à geladeira. Armazenando desta forma vai ajudar a manter o abacate fresco por um dia ou mais.

Fonte: blogs.webmd.com

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