Procura resultados? 6 exercícios para reduzir a barriga em tempo recorde

1
20

Procura resultados? 6 exercícios para reduzir a barriga em tempo recorde Artigos Técnicos

 

Quem sua a camisa na academia e até consegue notar redução de medidas sabe que o sonho de conquistar uma barriga chapada merece dedicação extra e trabalho duro. De fato, acabar com a gordura da barriga não é fácil, mas saiba que você não precisa ficar apenas nos abdominais se quiser garantir resultados. Conheça 6 exercícios indicados pelo site "iMujer" para reduzir a barriga em tempo recorde:

Exercício 1: fique em posição de flexão, contraia o abdômen e realize uma flexão para trás, levando um pé na direção do peito. Estique as pernas e repita, alternando os membros.

Exercício 2: use uma barra ou bola pequena em um de seus braços estendidos e gire o tronco para o mesmo lado, virando somente a parte superior do corpo. Em seguida, mude a barra de posição e faça os movimentos para o outro lado.

Exercício 3: fique de frente para uma parede e encoste uma bola de pilates. Empurre a bola contraindo o abdômen fazendo uma inclinação de agachamento. Suba e desça lentamente, voltando à posição original.

Exercício 4: fique em posição de flexão e mantenha o abdômen contraído. Dobre um joelho tentando trazê-lo o mais próximo possível para o cotovelo. Nessa posição, abaixe lentamente o joelho até o pulso e volte ao cotovelo. Retorne à posição inicial e repita com a outra perna.

Exercício 5: faça o movimento tradicional de abdominal com uma bola de pilates. Você deve apoiar as costas na bola e manter os pés em contato total com o solo. Levante a parte superior do corpo, abaixe devagar e repita.

Exercício 6: deite-se de costas com as pernas e os braços esticados. Mantenha os braços esticados acima da cabeça. Deixe as pernas levemente separadas e suba o torso do chão, mantendo a região lombar e nádegas contraídas. Mantenha essa posição usando a força do abdômen e gire lentamente para um lado, mantenha a posição por alguns segundos e volte à posição inicial para realizar os movimentos para o outro lado.

Você pode começar as séries de exercícios realizando as atividades 3 vezes por semana. Se você é iniciante, tente fazer pelo menos 2 ou 3 séries de cada com repetições entre 8 e 10. Com o passar do tempo você sempre pode aumentar esses números.

fonte: http://www.bolsademulher.com/

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escrever um comentário
Por favor, digite seu nome