Quer emagrecer? 6 Exercício para Perder a barriga!

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Quer emagrecer? 6 Exercício para Perder a barriga! Beleza Emagrecer com saúde Exercícios
Quem rala na academia e até consegue notar redução de medidas sabe que o sonho de conquistar uma barriga chapada merece dedicação extra e trabalho duro. De fato, acabar com a gordura da barriga não é fácil, mas saiba que você não precisa ficar apenas nos abdominais se quiser garantir resultados. Conheça 6 Exercício para Perder a barriga indicados pelo site “iMujer” para reduzir a barriga em tempo recorde:

Exercícios para Perder a barriga

1:

A. Fique em posição de flexão de braços no alto, palma das mãos e ponta dos pés apoiadas no chão, tronco e pescoço em linha reta, abdômen contraído.  Leve um dos joelhos em direção ao peito e volte, repetindo em seguida com o outro. O movimento é rápido e contínuo.

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Exercício 2: Segure uma bola pequena com os braços estendidos e gire o tronco para os lados alternado o movimento.

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Exercício 3: Em posição de flexão, apoie os pés em uma bola de pilates. Puxe a bola contraindo o abdômen simulando o movimento de agachamento. Volte à posição original e repita lentamente.

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Exercício 4: fique em posição de flexão e mantenha o abdômen contraído. Dobre um joelho tentando trazê-lo o mais próximo possível para o cotovelo. Retorne à posição inicial e repita com a outra perna.

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Exercício 5: faça o movimento tradicional de abdominal com uma bola de pilates. Você deve apoiar as costas na bola e manter os pés em contato total com o solo. Levante a parte superior do corpo, abaixe devagar e repita.

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Exercício 6: Deite-se com os braços estendidos atrás da cabeça e mãos entrelaçadas, pernas estendidas e elevadas, pés unidos. Com o abdômen bem contraído, dê um impulso com o tronco (o corpo deve ficar no formato de uma canoa) e balance para a frente e para trás, concentrando a força na região central do corpo.

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Você pode começar as séries de exercícios realizando as atividades 3 vezes por semana. Se você é iniciante, tente fazer pelo menos 2 ou 3 séries de cada com repetições entre 8 e 10. Com o passar do tempo você sempre pode aumentar esses números.

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